Seja Bem-Vindo

Organização das melhores ideias por meio da tecnologia

A TIDEXA, primeira empresa brasileira de software de folha de pagamentos, foi fundada em 1973 com o nome SOFTWARE LTDA. por Pedro Alberto Verdugo, professor e engenheiro elétrico graduado pela Universidade do Chile. Sua pós-graduação na Universidade da Califórnia, em Berkeley, com especialização em Investigação Operacional, permitiu que ele organizasse a empresa usando técnicas analíticas e modelos matemáticos na criação dos sistemas.

Com um olhar para o futuro, implantamos um projeto completo de evolução e diretrizes com base nas demandas naturais de nosso segmento de atuação.

Com foco na inovação tecnológica, desenvolvemos um nome que sugere as bases para construirmos um caminho ainda mais inovador e desafiador. A combinação de letras das palavras “TI” (tecnologia), “Indexar” e “Ideia” forma o conceito do novo nome: TIDEXA, a nossa nova marca que resume a organização das melhores ideias por meio da tecnologia, com soluções, serviços e produtos de ERP para RH e integrações de negócios.

Com rápido reconhecimento do mercado, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela flexibilidade de uso e desempenho excelente no processamento de grandes volumes de dados, a TIDEXA tem fidelizado seus clientes graças à gestão e entrega de qualidade. Esses pontos permitiram a conquista de clientes de grande porte de todos os setores e segmentos.

A TIDEXA atua por meio da evolução de seu modelo de negócios, constante aquisição de novas capacidades e promoção de novas soluções consolidadas com seus clientes.

http://www.tidexa.com

logoIndexIdeas

 

 

 

2 opiniões sobre “Seja Bem-Vindo”

  1. Gildevane da Silva Pereira disse:

    Sou ex funcionário da swissport estou tentando tirar os 3 últimos contra cheques por favor me envie muito obrigado

    Curtir

  2. negaeleu disse:

    nau consigo vê meu holerite

    Curtir

Deixe um comentário